Sport e Santa Cruz e fizeram clássico pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, nesse sábado, 7, e o Leão conseguiu um triunfo importante. A vitória por 1 a 0 deixa o Rubro-Negro na zona de classificação para próxima fase da competição, enquanto o Santinha fica cada vez mais distante.

O Sport chegou a 9 pontos e assumiu o 3º lugar no Grupo A, deixando o clube mais perto de uma classificação importante para que o Leão tenha mais paz na temporada. O próximo confronto pela Copa do Nordeste será contra o Ceará, no Castelão. Enquanto isso, o Santa Cruz está num situação complicada na competição. O Tricolor Pernambucano soma apenas 6 pontos e amarga o 6º lugar no Grupo B e se distancia da fase de mata-mata.

O primeiro tempo acabou sem gols, e o jogo parecia caminhar para um empate. Mas aos 33 minutos do segundo tempo, após bela jogada individual de Marquinhos, Elton bateu de perna esquerda e abriu o placar para o Sport. O Santa tentou a reação, mas o placar final foi de 1 a 0 para os donos da casa.

Na outra partida da rodada, O Bahia venceu o Confiança por 1 a 0 com gol contra de Matheus Mancini. As duas equipes lideram os grupos A e B da Copa do Nordeste. O Tricolor Baiano tem 11 pontos, enquanto a equipe do Sergipe soma 13 pontos e tem a melhor campanha até o momento. (Gazeta Esportiva)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MIO TELECOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÍBA
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460