O vereador licenciado e secretário de governo da Prefeitura de Carnaíba, Antônio Venâncio participou, na tarde desta sexta-feira (06/03), da inauguração da Barragem de nível, construída pela Prefeitura sobre o leito do Rio Pajeú, no Sítio Oitizeiro, na zona rural do município.

A obra faz parte do plano de ações de incentivo ao homem e a mulher do campo, com a geração de renda.

“O prefeito Anchieta Patriota tem feito um grande trabalho em todas as áreas. Na agricultura, são inúmeras ações, a exemplo dessa Barragem que vem garantir aos agricultores a produção de alimentos para o consumo e a comercialização”, disse Antônio Venâncio ao Blog do Aryel Aquino.

A inauguração contou com a presença do deputado estadual, Lucas Ramos (PSB), parceiro do município, e o secretário de governo aproveitou a oportunidade para conversar com o parlamentar sobre mais as ações para o município, especialmente para a região de Novo Pernambuco, comunidade onde Antônio Venâncio mora.

A Barragem do Oitizeiro foi finalizada recentemente, e as chuvas que caíram nos dias no município encheram de água o manancial, que está sangrando. Além da Barragem no Oitizeiro, nessa 3ª gestão do prefeito, Anchieta Patriota, outros reservatórios dessa mesma natureza foram construídos nos sítios Leitão e Itã, também no leito do Pajeú, e em Mata Grande e Tamboril, em afluentes do Rio. Todos estão vertendo água.

Deixe um comentário

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460