Resultado de imagem para Dinheiro

Por Marta Alves

A Secretaria de Finanças da Prefeitura de Manaíra, no Sertão da Paraíba, vai antecipar nesta sexta-feira (21/02) o pagamento dos funcionários públicos municipais referente ao mês de fevereiro.

O pagamento efetuado dentro do mês trabalhado reforça o compromisso do prefeito Manoel Bezerra Rabelo (Nel), para com os servidores públicos municipais.

“Temos conseguido honrar o nosso compromisso e manter assim o respeito com o funcionalismo público, que é realizar o pagamento dentro do mês trabalhado. Fico muito satisfeito em ter as contas do município organizadas, funcionários pagos em dia e investimentos em todas as áreas, tudo é fruto de uma gestão organizada que prioriza o bem estar dos manairenses”, diz o prefeito Nel. O prefeito aproveitou para desejar a todos um bom carnaval.

A secretária municipal de Finanças, Damiana Tavares, afirma o trabalho pautado na responsabilidade e no respeito com o servidor.

“Mantemos o respeito pelo servidor público e continuaremos sempre fazendo um trabalho para o bem de todos. Sempre cumprimos à risca o dever de pagar o funcionalismo com pontualidade. Quem trabalha merece ter seus vencimentos em dia”, diz Damiana Tavares.

Deixe um comentário

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460