Por Renan Walisson

Na manhã desta terça-feira (18/02), o prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, e a secretária de educação, Cecília Patriota, visitaram às obras de reforma da Escola Complexo Educacional Governador Miguel Arraes de Alencar, na sede do município.

Na unidade, estão sendo realizadas trocas de cerâmica na frente das salas de aula; troca de cerâmica e vasos Sanitários nos WCs; construção de rampas de acessibilidade, inclusive, com uma mudança na entrada da escola na entrada da escola, com nova rampa de acessibilidade. Além de serviços de pintura geral na escola, troca de pia por bancadas em mármore; Implantação de mais 2 (duas) caixas d’água pra aumentar a quantidade de água pra consumo; elevação dos pisos nos corredores; troca de cerâmica por piso granulite, nos corredores da escola; substituição de portas que estavam com defeito.

Os serviços estão sendo executados por microempreendedores individuais – MEIs, com custo de R$ 60.000,00, aproximadamente, gerando um economia de R$ 70.000,00 para os cofres públicos, eis que os serviços são barateados quando executados pelos MEIs.

Deixe um comentário

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460