Um terreno com 25.000 m² foi doado pela Prefeitura de Serra Talhada para a construção de um Armazém Social do Sesc, na Avenida Waldemar Inácio de Oliveira, no bairro São Sebastião. O prefeito do município, Luciano Duque, assinou o documento de doação nessa terça-feira, 18, fazendo uma parceria com o Sistema Fecomércio.

Ainda ontem, o gestor também participou da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para construção de uma unidade de educação profissional do Senac, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O centro educacional será construído no Parque de Exposições, em terreno também doado pelo município.

Ao todo, o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE investirá R$ 29 milhões na instalação das duas unidades na ‘Capital do Xaxado’. Conquista fruto de empenho de autoridades municipais, com apoio do presidente do Fecomércio, Bernardo Peixoto, da diretora do Senac-PE, Valéria Pelegrino, do diretor do Sesc-PE, Oswaldo Ramos, e do diretor do Sindcom, Francisco Mourato. (Alvinho Patriota)

Deixe um comentário

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460