A Secretaria de Educação da Prefeitura de Tavares, no Sertão da Paraíba, iniciou a primeira etapa da distribuição de kits de alimentação escolar para as famílias de alunos da rede municipal.

A entrega começou nesta quinta-feira (15/04) pelas unidades de ensino da cidade e pais de estudantes comemoraram a ação.

“Foi bom demais. Acho que todo mundo vai agradecer. Veio em boa hora [o kit]. Tem crianças em casa que precisam. Quem ganhou [a cesta] agradeça a Deus e ao prefeito [Coco]”, disse Maria de Fátima, mãe de um dos alunos da rede municipal.

“Gostei demais [do kit]. Vai ajudar muito”, destacou Ana Paula, outra mãe de estudante.

De acordo com o prefeito do município, Genildo José (Coco), foram investidos mais de 100 mil reais na compra dos kits, com contrapartida da prefeitura. A ação, segundo o gestor, vai beneficiar todos os alunos matriculados nas escolas do município.

Segundo a secretaria municipal de educação, Dra. Máevia Suassuna, o objetivo da prefeitura é complementar a alimentação dos estudantes durante a suspensão das aulas presenciais em virtude da pandemia da Covid-19.

A distribuição dos kits está seguindo todos os protocolos para evitar aglomerações, em horários alternados e com todas as medidas de segurança sanitária. Após a entrega na sede, será a vez das escolas da zona rural.

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460