A Secretaria de Educação e Desporto de Tavares, no Sertão da Paraíba, vem inovando em suas ferramentas de interação com a população. Nesta segunda-feira (10), a educação criou um sistema de ouvidoria para melhor se comunicar com alunos, pais de estudantes e população em geral.

Por meio de nota, a secretária de Educação, Maévia Suassuna, informa que a ouvidoria será uma ferramenta onde as pessoas poderão fazer elogios, solicitações, reclamações e denúncias. Além disso, ela acredita que este é um ato de transparência da administração da cidade. O atendimento é feito e respondido pelo atendente da Secretaria de Educação, através do telefone/whatsapp: (83) 99658-5484.

“O objetivo desse serviço é para que as mães e também alunos possam ter um contato direto comigo, me repassando possíveis problemas que possam existir na escola ou no transporte escolar, teremos uma pessoa na Secretaria de Educação que me dará ciência de todas as demandas e encaminhará as respostas para os interessados. Trabalhamos com respeito ao próximo e estamos sempre procurando dar uma maior assistência na educação, esse é nosso trabalho”, disse a secretária na nota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460