O deputado estadual Wilson Filho (PTB) recebeu, na noite desta segunda-feira (12), em João Pessoa, as visitas do prefeito de Tavares, no Sertão da Paraíba, Genildo José (Coco), e do ex-prefeito, Dr. Ailton Suassuna, que agradeceram pessoalmente o empenho do parlamentar na inserção do projeto da pavimentação asfáltica da estrada que liga Tavares à Nova Olinda no programa de novas obras do Governo da Paraíba.

Na ocasião, o prefeito e o ex-gestor reafirmaram parceria com Wilson Filho e trataram sobre novas reivindicações para o futuro do município.

De acordo com Coco, a ação do deputado Wilson Filho foi imprescindível para Tavares ser beneficiada no programa de obras do governo. “Fiz questão de agradecer pessoalmente pelo empenho do deputado em prol de Tavares, nessa obra da estrada e tantas outras ações em nosso município”, afirmou o prefeito.

Já Dr. Ailton destacou o trabalho de Wilson Filho em prol de Tavares e consolidou a parceria com o mandato do deputado. “Essa obra da pavimentação da estrada que liga Tavares a Nova Olinda é uma luta de muitos anos, uma das mais esperadas pela população. Somos gratos ao deputado Wilson Filho por nos ajudar a tornar realidade”, ressaltou o ex-prefeito.

Wilson Filho reafirmou o compromisso em atender aos pleitos do município de Tavares através da representação Coco e Dr. Ailton.

“Ao lado de nossos parceiros vamos ajudar cada vez mais no desenvolvimento do município com vários projetos para o futuro junto com o Governo do Estado. A pavimentação da estrada de Tavares será a concretização de um sonho da população com um investimento de R$ 59 milhões. Agradeço toda a disponibilidade do governador João Azevêdo em atender nossa reivindicação”, concluiu Wilson Filho.

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460